Seja cuidadoso!Você adicionou 10 produtos ao seu carrinho

DÚVIDAS FREQUENTES

INFORMAÇÕES DE SEGUIMENTO

A empresa logística irá enviar um e-mail com o seu número de seguimento quando a embalagem estiver preparada e tenha saido do nosso armazém. Pode segui-la em: https://www.totalexpress.com.br/

Se o seu número de seguimento não funcionar, tente mais tarde, normalmente a Total Express demora algumas horas para registar as informações de localização. Por favor, note que a Total Express só trabalha nos dias úteis.

Se você enviar uma embalagem de devolução para um endereço errado, não nos responsabilizamos por qualquer perda ou extravio.

TEMPO PREVISTO DE ENTREGA E FRETE

O custo de frete e o prazo de entrega das suas compras variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue.

Para calcular o seu frete e o tempo de entrega, introduza seu CEP no carrinho de compras.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso você receba algum produto com defeito, envie-nos imagens que mostrem claramente a falha, além da haste indicando 4B ou HM, para que possamos verificar o problema e dar uma solução.

PEDIDO ERRADO

Caso você receba um pedido errado, envie-nos uma imagem que mostre tudo o que foi recebido, além das respectivas referências na caixa, para que possamos dar uma solução assim que o conteúdo for verificado.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Se você deseja exercer o seu direito de cancelamento, por favor, preencha o impresso seguinte para cumprir com as nossas leis nacionais e envie-o para contact@hawkersco.com

O Usuário poderá exercer o seu direito de arrependimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, bem como pode cancelar o seu pedido a qualquer momento antes do envio, ocasião que o valor desembolsado será devidamente ressarcido, monetariamente atualizado, bem como eventuais custos de frete.

IMPRESSO PARA O DIREITO DE CANCELAMENTO

Saldum Comércio Digital do Brasil Ltda. CNPJ 29.308.271/0002-71 Av. Isaltino Victor de Moraes, 437 Vila Bonfim CEP: 06806-400 Embu das Artes - SÃO PAULO

E-mail: contact@hawkersco.com.br

Declaro que renuncio ao meu contrato de aquisição de óculos de sol a:

– Encomendado a________de_________de________/ recebido a ________de_________de_________ [indicar a data do contrato/data de entrega da encomenda]

– _____________________[Nome do cliente]

– _____________________[Endereço do cliente]

Data

 

PROTEÇÃO DAS LENTES HAWKERS

As lentes Hawkers fornecem proteção UV400, protegendo os seus olhos da radiação ultravioleta prejudicial. Os óculos de sol Hawkers cumprem as seguintes normas: Norma americana ANSI Z80.3-2001, Norma australiana AS/NZS 1067:2003 e norma EN 1836-1997, de acordo com a diretiva comunitária 89/686/CEE.

CUIDADOS A TER COM OS ÓCULOS DE SOL

Pode usar a bolsa dos seus óculos de sol para limpá-los e transportá-los. Não encoste as lentes a qualquer superfície rígida. Não mude frequentemente a forma das hastes. E não deixe os seus óculos de sol expostos diretamente à luz solar a altas temperaturas, tais como num painel de instrumentos do automóvel, pois isso pode danificá-los.

MEDIDAS

MEIOS DE PAGAMENTO ACEITES

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Discover.

Cartões de débito: Visa, MasterCard, American Express.

PayPal.

QUANDO DEVE ENTRAR EM CONTACTO COM O PAYPAL

Pode fazer a sua pergunta, enviando um e-mail para contact@hawkersco.com. Ou ligar-nos para +34 865600104. Não se esqueça que o tempo previsto de resposta é de 24-48 horas de expediente.

ONDE MAIS POSSO COMPRAR OS HAWKERS?

Por enquanto, os óculos de sol Hawkers só estão disponível através de nosso site.

QUERO VENDER HAWKERS NA MINHA LOJA

Se estiver interessado em tornar-se um revendedor autorizado Hawkers, por favor, escreva-nos para retail@hawkersco.com

A HAWKERS COMO PATROCINADORA

A Hawkers procura proativamente atletas para apoiarem a marca. Não são aceites pedidos de patrocínio Hawkers não solicitados.

DOAÇÕES HAWKERS

A Hawkers doa produtos para boas causas. Por favor, entre em contacto connosco por e-mail (next@hawkersco.com) para ver como podemos colaborar.

QUERO TRABALHAR NA HAWKERS

Se quiser trabalhar connosco, pode enviar-nos o seu CV por e-mail e iremos guardá-lo para futuros processos de seleção se o seu perfil for compatível com os nossos requisitos. (job@hawkersco.com).

PRÉMIOS COMERCIAIS E SORTEIOS

Os prémios comerciais e sorteios dados através das nossas redes sociais estão isentos de valor comercial e, logo, de qualquer tipo de garantia; se encontrar algum defeito ao receber o produto terá de o comunicar o mais depressa possível, enviando um e-mail para 'contact@hawkersco.com'. Não se aceitam trocas nem reembolsos.